17/07/2011

Uma análise muito fria e directa para finalizar...

Coentrão saíu por 30 milhões, ora esses 30 milhões não poderiam ter sido encaminhados para a compra de somente 3 jogadores de categoria e de lugar no 11 de caras?

Aqui fica um exemplo:

Artur (custo zero)

Maxi Pereira, Luisão, Garay (5 milhões), Ansaldi (10 milhões)

Javi Garcia

Salvio (15 milhões), Aimar, Gaitan

Saviola, Cardozo

O Benfica voltou ao tempo do camião de jogadores a entrar, muitos sem categoria para jogar no Benfica, muitas comissões, a deixar sair os jogadores com mais anos de clube pela porta pequena, a despedir verdadeiros benfiquistas a nível de staff para entrar os tais "profissionais"... volto a repetir, este não é o meu Benfica.

Notas Finais: Quanto ao Salvio e a tal lesão que só voltava em Novembro: (http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=707691) Se calhar Novembro este ano, chega em Junho...

Se escrevesse um post sobre as negociatas do Benfica e o At.Madrid acho que me até me sentia mal... mas deixo as perguntas no ar do costume que toda a gente parece querer esquecer:

1) Onde estão os 2 jogadores que tinhamos direito na altura da transferência do Simão?
2) E a percentagem que temos do Reyes? foi dinheiro deitado fora? que aconteceu?
3) E os 20% que compramos do Salvio? servem para quê? para ver se ele é vendido a outro? se não for aos de lá de cima já é uma sorte....

Sem falar no grande negócio do Roberto, que se falava em 2 milhões nos jornais e acabou por vir por 8,5 milhões...

Mas que se passa que o Atlético de Madrid só encava a instituição Sport Lisboa e Benfica? Mas serei só eu a reparar nestes factos e a questioná-los?

No comments: