10/09/2010

Que se passou afinal para este desastre?

4 jogos para a Liga, 3 derrotas...

Culpados?

- Quem deixou Ramires e Di Maria sair abaixo da clausula de rescisão?

- Quem contratou Roberto por 8,5 milhões quando haveriam melhores opcções abaixo desse valor e deixou Quim sair a custo zero?

- Quem contratou jovens por balúrdios (Rodrigo custou 6 milhões) para serem emprestados?

- Por que raio parece que o Benfica só pode fazer negócios com os clubes de Madrid a nível europeu?

- Quem apoiou esta nova direcção azul e branca da Liga? Era de prever estas arbitragens...

- Quem escolheu realmente estes reforços quando para o lado esquerdo para a maioria dos benfiquistas o nome preferido seria o regresso de Simão Sabrosa?

- Quem não deu a Jesus os nomes que ele pediu e escolheu outras opcções?

- Porque é que existe um director desportivo e o Presidente continua a dizer que quem negoceia os jogadores é ele?

- Porque raio que cada vez o Presidente do Benfica fala para uma estação de Televisão, o Benfica perde?

E muito mais fica por perguntar...

Temos de apurar responsabilidades! E esses têm de pagar!

6 comments:

zigofrigo said...

Uma vergonha... de quem não ama o Benfica...

Se fosse um duelo o gajo vestido de negro ou da cor que o pariu, assassinou o Benfica e ainda há quem culpe o clube de se ter suicidado!!!

Que move gente que centra as criticas no clube que ama, depois de um jogo arbitrado vergonhosamente e que nos prejudicou? O sangue não vos corre nas veias a não ser que seja azul!!!

Se no vosso âmago há algum prazer nisto, estais doentes, ou em transformação tipo camaleão...

Nem na hora da dor não vos sentis incomodados, com amigos destes quem precisa de inimigos?!!

Dr. Antonius said...

Caro zigofrigo,

Lamento que quando se faça questões Sérias e que tenham a pôr em causa a direcção do clube, alguns adeptos/sócios fiquem ofendidos e logo ataquem quem ousa questionar.

O Benfica sempre foi uma democracia! E tem de ser assim!

Sei bem que ontem a arbitragem foi VERGONHOSA e temos sido ROUBADOS... mas também o fomos o ano passado... apenas a equipa jogava mais e ganhavamos contra tudo e contra todos.

Me desculpe mas como benfiquista e pessoa que pensa pela sua cabeça tenho de fazer estas questões e muito mais. Acho que a política de aquisições deixou muito a desejar em comparação com a época passada. O Benfica não se pode dar ao luxo de dar 6 milhões por um jogador e depois o emprestar por exemplo.

Quando ao azul nas veias, sou vermelho... e posso dizer que nunca fui sócio do FCP ou do SCP.

Não sou apoiante de Vieira, nem fui de Bruno Carvalho ou de outros. O último candidato que apoiei foi Vilarinho em que ajudei a salvar o Benfica do fecho naquele dia de Outubro de 2000.

Anonymous said...

Sem comentários. Só vi as imagens hoje à hora do almoço. Destestei aquelas palavras do presidente do Benfica. Começo a achar "estúpida" esta conversa da arbtitragem.Cheira à conversa dos túneis de outros presidentes, da época passada. Ganhar, Ganhar devia ser a meta.

sónia oliveira pires

zigofrigo said...

No post faz perguntas: quem isto, quem aquilo, e por aí fora...

Eu faço o mesmo e são questões sérias!

Eu seria incapaz de questionar o clube após uma derrota infligida por um sistema do qual sofremos à décadas - as minhas baterias estão viradas para os inimigos!!!

Eu também penso pela minha cabeça e por vezes acho que tenho de provocar, no bom sentido, para chamar a atenção para o outro lado das coisas!

O Benfica precisa de benfiquista que na hora em que é atacado o defendam e não que o ataquem também!

Se ser democrata é aceitar a critica ao Benfica sem poder discordar então tem toda a razão e por isso lhe peço desculpa!

"O Benfica sempre foi uma democracia! E tem de ser assim!" - Esta frase tanto serve para si como para mim...

Confunde-me com um apoiante de LFV pois sou apenas um apoiante do BENFICA!

Dr. Antonius said...

Admito que me irritei, mas apenas não gosto de virem com lições de benfiquismo para cima de mim. Sou daqueles que durante 90 min esquece os problemas e apoia... no fim é que explode... mais vale assim que andar para lá a assobiar.

Mas isto já era prevísivel ou acha que apoiar o Fernando Gomes foi uma boa medida? Já se sabia que iamos andar a ser roubados e a mafia de sicilia é que ia ganhar com isso.... mas também não é esse o unico dos nossos problemas. Nós não fomos amigos de nós mesmos neste defeso!

Mas proponho... vamos apoiar o Benfica mas o nosso presidente tem de dar um exemplo e de dar um murro na mesa e mostrar-se ser um defensor do Benfica (eu não o crítico já de hoje mas de há muito tempo... e guardamos perguntas sobre o mercado para o fim da época)

Eu adianto algumas ideias:

1) Olivedesportos não renovamos... jogos em casa para o Benfica TV e em sistema pay-per-view

2) Jogos fora... não vamos lá... não sustentamos chulos que nos roubam.

3) Criar um ambiente difícil para os árbitros em casa, para eles não virem brincar connosco em nossa casa

Agora vir cá para fora como papagaio e depois no fim ser cão que não morde é que não pode ser.

Eles é que precisam de nós (do Benfica) não o contrário

Quero é medidas de força e já!

Acabar com a brincadeira!

3 metros de relva said...

Eu, Sportinguista de alma e coração, amigo e 'irmão' do Dr. Antonius estou a ficar preocupado com o jantar desta noite que combinámos já lá vão uns dias...

SERÁ QUE OS DIRIGENTES DO TEU CLUBE DEIXAM-TE IR COMER FORA?????

Dr Antonius, deixa-te lá dessas merdas de ditaduras de maioria e olha lá o arroz de polvo e o muralhas óh pázinho ;)

PHODA-SE, já não basta ir servir de saco de boxe lá no galinheiro choramingueiro neste próximo Domingo!!!

Abraço Leonino