08/11/2010

5 razões para o descalabro

1) Falta de humildade (Jesus não assumiu no final do jogo a culpa da derrota... preferiu apontar que o resultado se deveu à grande exibição de Hulk... (desculpem a linguagem: mas que teoria de merda!))

2) Casmurrice de Jesus em cometer o mesmo erro de Liverpool e de não ter aprendido a lição (David Luiz a defesa esquerdo, Sidnei sem ritmo a central...). De ver o 11 já esperava o pior... Aos 2-0 já só não queria levar 5.

3) Construção deficiente do plantel. (Se David Luiz tem de ser o defesa-esquerdo, estamos mal... muito mal). Gaitan não joga porquê? se era de acordo com Jesus, o substituto natural de Di Maria de acordo com o nosso treinador? Fábio Coentrão agora virou o nosso salvador? Saviola agora nem opcção é? Deus nos valha, que já só Jesus não chega...

4) Negociatas ainda por explicar (Alípio e Rodrigo custaram 11 milhões ao Real Madrid (e sim, foi para Di Maria sair mais barato ao Real Madrid) para um estar no Bolton e não jogar e o outro estar nos juniores e nem nunca ter sido apresentado oficialmente...)

5) A culpa é naturalmente do César Peixoto (e já agora do Roberto)... sempre!

No comments: