31/08/2010

Eu não tenho lençóis

A minha primeira participação no GB resume-se ao linchamento público que começou a tomar contornos hoje à tarde e que se irá prolongar pela manhã de amanhã até ao final do dia.

O GB já tinha comentado que os jornais diziam que Rui Costa estava em Barcelona para negociar Hleb e trazê-lo para o Benfica, para depois ao início da tarde, darem conta de que afinal Rui Costa não tinha conseguido trazer o bielorusso, ficando mal na fotografia.

Como estamos em altura negativa de início de temporada, tudo vale para manter a volátil nação benfiquista alerta para os mais diferentes estados de espírito. O que aconteceu no passado sábado é bem prova disso.

O que eu não admito é que façam a um dirigente desportivo (que esta época se viu arredado dos principais negócios que o clube fez) o que estão a fazer, tentando torná-lo numa vergonha e chamando-o de incompetente. Para quem tem a memória curta (como muitos que por aí andam), Rui Costa conseguiu ir buscar Saviola e Aimar. Também foi buscar Shaffer, Patric e Balboa, mas ir buscar dois jogadores com a categoria de Pablo Aimar e Javier Saviola não é para qualquer um e mostra apetência, conhecimento e realismo para o lugar que ocupa.

Não contem comigo para ajavardar o nome de um dos nossos para endeusar um que é de muitos. Comigo, o apoio é aos que são nossos. Que sofrem como nós sofremos, que no estrangeiro querem saber tudo o que se passa no clube e que se pudessem, entravam em campo para marcarem os golos que faltam.

A cama que lhe estão a fazer ao menos que seja para lhe dar vôos mais altos e com mais liberdade para fazer o que gosta:



Publicado também em Geração Benfica

No comments: