04/08/2010

Obrigado por tudo Ramires

É com grande tristeza que vejo confirmada a mais que já esperada transferência do nosso pulmão para o Chelsea (sim para o clube do magnata russo, que esbanjou 20 milhões pelo Paulo Ferreira entre outros e nós nem conseguimos que ele pagasse a clausula de rescisão (sim mais um saíu abaixo dela) dos 30 milhões por um internacional brasileiro de categoria inquestionável..)
Infelizmente há poucos jogadores com a capacidade e talento de Ramires, logo não espero que apareça já amanhã outro "queniano" no glorioso tal como nunca esperei por outro "Di Magia". Nem acho justo tal nível de comparações e de exigências para Gaitán (apontado como novo Di Maria) e para quem vier rotulado de "Novo Ramires" num futuro breve. Cada jogador tem determinadas características mas não são clones de outros.
Para finalizar, obrigado por tudo Ramires... sabes que serás sempre bem-vindo a esta casa.

Comunicado à CMVM:

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alcançou um princípio de acordo com o Chelsea FC para a transferência, a título definitivo, dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol Ramires Santos do Nascimento pelo valor de € 22.000.000 (vinte e dois milhões de euros).

Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Chelsea FC.

O Conselho de Administração

Lisboa, 4 de Agosto de 2010

No comments: