04/08/2010

Parabéns ao Tottenham

Infelizmente a Eusébio Cup deste ano não ficará no nosso museu. Uma pena, mas temos de admitir que 3 jogos em 5 dias, se calhar não podemos pedir muito mais aos nossos jogadores.

Acho é que a Eusébio Cup merece um novo modelo com um melhor calendário para a próxima época. Sugiro por exemplo um Triangular ou um Quadrangular. A Eusébio Cup tem todas as condições de se tornar um mítico torneio de verão como é o de Amesterdão ou o Teresa Herrera por exemplo.

Para finalizar, parabéns aos vencedores, ao Tottenham. Espero ajustar contas com eles mais tarde na Champions League.

Por agora, vou já apontar baterias para o próximo jogo onde irei até Aveiro apoiar o glorioso. A Supertaça, essa não irá escapar!

1 comment:

Anonymous said...

Caro Dr.Antonius não podia de deixar de fazer um comentário ao seus artigo.Pergunto a vossa excelência se por, mero acaso, não ouviu as declarações do "mister jasus". O treinador já justificou a derrota com a amiga fadiga. Não valia a pena o drº. perder tempo como este argumento de três jogos em cinco dias. É verdade que não percebo nada de futebol, mas olhe sou do Benfica. Como sou de fé acredito num senho que ,em comum com o treinador do Benfica, tem o apelido Jesus. Como sou de ter fé acredito que o jogo da supertaça será tudo menos o espelho de fadigas acumuladas.

agradeço a sua atenção
cumprimentos para vossa excelência

sónia oliveira pires